21 de setembro a 23 de setembro

Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade

Estão abertas, até 30 de julho, as inscrições para o Colóquio Internacional Educação e Contemporaneidade, que ocorre de 21 a 23 de setembro de 2022, de forma online, através do canal Colóquio Educon no Youtube.

O objetivo do Colóquio é promover o debate e a socialização do conhecimento produzido sobre grandes temas da Educação no Brasil e no mundo, sem perder de vista as diferentes perspectivas teóricas e políticas que estimulam pesquisadores, docentes, estudantes e profissionais de áreas afins.

Promovido há 16 anos pelo Grupo de Pesquisa CNPq/UFS Educação e Contemporaneidade (EDUCON) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), vem se estabelecendo um dos maiores eventos do Brasil na área da Educação.

Acesse o site do evento para mais informações: www.coloquioeducon.com