17 de agosto a 18 de agosto

V Sinequi

Nos dias 17 e 18 de agosto será realizada a 5ª edição do Sinequi, um evento promovido pela Associação Brasileira de Química/seção Sergipe em parceria com a Universidade Federal de Sergipe, Universidade Tiradentes e Instituto Federal de Sergipe. Neste ano, o tema será ”Química e inovação: perspectivas tecnológicas para o desenvolvimento regional”.

Nos dois dias de atividades os participantes poderão acompanhar minicursos, palestras e mesas redondas abordando temas de interesse dos profissionais da Indústria Química, de pesquisadores e estudantes de nível médio, graduação e pós-graduação dos cursos que tem relação com a Química. O evento será das 9h às 12h e das 14h às 20h, no Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec).

Para se inscrever, clique aqui