15 de agosto a 17 de agosto

PPGCOM 10 anos - Trajetórias, avanços e projeções

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) promoverá um evento comemorativo aos 10 anos de existência do programa. A atividade acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de agosto, com o tema “PPGCOM 10 anos - Trajetórias, avanços e projeções”.

As inscrições estão abertas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Programação

O evento terá uma programação especial de mesas e palestras com a presença de professores e pesquisadores egressos do PPGCOM.

A professora Renata Malta e o professor Carlos Eduardo Franciscato ficarão responsáveis pela mesa de abertura. Além disso, o professor e pesquisador André Lemos da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom/UFBA) irá ministrar a palestra com o tema “O modo de existência na Comunicação”.

Programação completa