23 de setembro a 23 de setembro

VI Seminário do Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos

Sexta, 23/09

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos da Universidade Federal de Sergipe (PRORH/UFS) realizará a quarta edição de seu Seminário Acadêmico, cujo tema, neste ano, são os 25 anos da Política de Recursos Hídricos em Sergipe. O evento ocorrerá no dia 23 de setembro, sexta-feira, no Auditório do Núcleo de Petróleo da universidade (Nupeg).

O Seminário terá sua abertura às 8h, seguido da palestra Política de Recursos Hídricos, a ser proferida por Ailton Francisco da Rocha, superintendente especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente de Sergipe. Para realizar inscrição, clique aqui.

Confira a programação completa:

- 8h: Abertura

- 8h30: Palestra - Política de Recursos Hídricos
Palestrante - Ailton Francisco da Rocha (superintendente especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente de Sergipe)

- 10h: Coffee Break

- 10h30: Lançamento de livro