20 de setembro a 08 de novembro

Oficina de Elaboração e Uso de Casos de Ensino

Entre os dias 20 de setembro e 08 de novembro, será realizada a Oficina de Elaboração e Uso de Casos de Ensino, ofertada pelo Mestrado Acadêmico em Administração do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Sergipe (PROPADM/UFS).

O encontro será semanal e ocorrerá de forma remota pelo Google Meet. As inscrições para o evento serão através do Sigaa. Para a comunidade externa à UFS, deve ser realizado cadastro no novo portal de cursos e eventos pelo Sigaa.

Programação:

20/9 - Apresentação do curso; objetivos; Introdução ao método do caso de ensino, leitura e discussão de caso de ensino;

27/9 - Leitura e discussão de caso de ensino;

4/10 - Leitura e discussão de caso de ensino; Estruturação dos grupos de casos de ensino; Escolha de pelo menos 2 prováveis organizações para elaboração do CE; visita às organizações;

18/10 - Leitura e discussão de caso de ensino; Apresentação dos primeiros resultados da visita; Início da elaboração do caso de ensino pelo grupo;

5/10 - Apresentação da 1a versão do caso de ensino pelos grupos;

1/11 - Apresentação da 2a versão do caso de ensino pelos grupos;

08/11 - Apresentação da 3ª versão do caso de ensino pelos grupos.