Agenda
26 de setembro a 28 de setembro

Duzentos Anos de Independência e Empreendedorismo no Brasil

O Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal de Sergipe, em parceria com o Sebrae, irá promover o evento "Duzentos Anos de Independência e Empreendedorismo no Brasil". O evento, que conta com participação também do Grupo de Estudos e Pesquisa em Informática na Educação e da Cátedra Marquês de Pombal, será realizado no período de 26 a 28 de setembro.

A atividade pretende provocar discussões e reflexões acerca das práticas relativas ao empreendedorismo e à educação empreendedora nesses duzentos anos de história da Independência do Brasil.

A programação será realizada de forma híbrida (presencial e remota), com a participação de professores, gestores e empresários do Brasil e de Portugal, compartilhando com todo o público interessado as mais recentes e importantes iniciativas e perspectivas teóricas relacionadas com o empreendedorismo e a educação empreendedora.

A inscrição é gratuita através do formulário online e os inscritos 2kg de alimentos não perecíveis para doação à instituição de caridade.

Para mais informações sobre a programação do evento acesso o site do Sebrae/SE

Programação