17 de outubro a 17 de outubro

Programa Inova TCC: operações e gestão de startups

Para engajar alunos de graduação da Universidade Federal de Sergipe no processo de desenvolvimento de trabalhos de conclusão de curso que contemplem propostas inovadoras para a criação de processos, produtos, metodologias, serviços ou startups, a Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (Cinttec/Posgrap) lançou o Programa Inova TCC.

O intuito do curso é tratar sobre as operações da empresa que precisam estar bem organizadas para que seja possível entregar o sucesso do cliente e garantir que ele continue cliente e indique para mais pessoas, além de focar em desenvolver métricas acionáveis e que realmente mostrem o real crescimento da empresa.

O programa acontece no Sebrae/SE, no dia 17 de outubro, das 18h30 às 21h, e terá como palestrante Fábia Verônica dos Santos. As inscrições devem ser feitas via Sigaa.