09 de janeiro a 28 de fevereiro

XII Escola de Verão em Matemática da UFS

A XII Escola de Verão em Matemática será realizada de 09 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023. O evento é realizado anualmente pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFS (PROMAT) em parceria com o Departamento de Matemática.

Realizada desde 2012, a escola tem como objetivo desenvolver a Matemática em Sergipe, inserindo-a no cenário científico nacional e internacional. Cada edição do evento reúne diversos participantes, entre pesquisadores do país e do exterior, professores do ensino superior e básico, além de estudantes de graduação e pós-graduação. Durante os dois meses de realização do evento ocorrem minicursos, palestras de pesquisa e de divulgação científica, cursos regulares a nível de mestrado e de iniciação científica.

Mais informações: www.verao.mat.ufs.br

XII Escola de Verão em Matemática da UFS