05 de março a 31 de março

Curso "Introdução à vida e obra da escritora Alina Paim"

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Sergipe lançou o curso aberto “Introdução à vida e obra da escritora Alina Paim”. O curso tem origem na pesquisa de mestrado em andamento do estudante José Domingos de Jesus Santos, sob orientação da professora Ana Maria Leal Cardoso.

O objetivo do curso é conhecer os aspectos principais da vida e obra da escritora sergipana Alina Paim e compreender as relações entre a produção literária e o engajamento político dela.

Os interessados podem se inscrever de forma online. O curso ficará disponível de forma fixa no Portal de Cursos Abertos da Universidade Federal de São Carlos e pode ser iniciado e encerrado em qualquer data, de acordo com a disponibilidade do interessado.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.