09 de abril a 10 de abril

I Colóquio Interinstitucional UFS, IFS e Faculdade Pio Décimo

Nos dias 09 e 10 de abril, ocorrerá o I Colóquio Interinstitucional UFS, IFS e Faculdade Pio Décimo, com o tema “Perspectivas de Políticas Públicas para os programas de formação docente Pibid, Residência Pedagógica e Prolice”. O evento é uma parceria entre a Universidade Federal de Sergipe, o Instituto Federal de Sergipe e a Faculdade Pio Décimo.

O evento acontecerá de modo híbrido e tem como objetivo promover a socialização dos trabalhos e avaliação dos resultados dos três programas, transformando um espaço fundamental para apontar êxitos e traçar novos rumos nas políticas públicas de formação inicial docente entre as instituições parceiras.

No colóquio, haverá participação de coordenadores, supervisores, preceptores, bolsistas de Iniciação à Docência, Residência Pedagógica, Prolice, discentes e gestores das escolas-campo em parceria com a Secretaria Estadual de Educação, por meio do Niueb. A previsão é receber mais de 1.500 participantes.

As inscrições podem ser feitas através do Sigaa.

A programação completa com horários pode ser acessada clicando aqui.