12 de dezembro a 14 de dezembro

Seminário comemora os 10 anos do curso de Turismo da UFS

Entre os dias 12 e 14 de dezembro, será realizado nas dependências da UFS, um seminário nacional comemorativo em alusão aos 10 anos do curso de Turismo na universidade, inaugurado em 21 de novembro de 2006.

No seminário acontecerão conferências, apresentação de comunicações científicas por grupos de trabalhos, simpósios temáticos, exposições, apresentações culturais e espaços para debates, reflexões e apresentações de projetos que visem também o futuro do Turismo no país. Além disso, também serão discutidas formas para a prática de um turismo mais responsável que minimize os impactos causados ao meio ambiente e que gere desenvolvimento socioeconômico para diferentes grupos sociais.

O evento é organizado pelos docentes e discentes do Núcleo de Turismo (NTU) da UFS, pelo Grupo de Pesquisa Gestão em Turismo e Hospitalidade (CNPq) e pelo centro acadêmico do curso de turismo da universidade.

As inscrições se encerram no dia 11 de dezembro e devem ser feitas via Sigaa. Os alunos interessados em apresentar seus trabalhos no evento, devem submeter seus resumos até o dia 30 de novembro.

Para mais informações, acesse: www. semiturufs.blogspot.com.br, ou entre em contato através do e-mail: cursodeturismoufs@gmail.com