19 de dezembro a 19 de dezembro

Conferência "Consumo midiático em tempos de convergência - Os jovens do ambiente rural"

No dia 19 de dezembro de 2016 acontecerá, no auditório do Departamento de Comunicação Social (DCOS), a conferência “Consumo midiático em tempos de convergência - Os jovens do ambiente rural”, mediada por Ricardo Duarte Gomes da Silva, professor da Universidade Federal de Viçosa (UFV). O evento será realizado das 9h às 12h e aberto para os alunos da graduação e do mestrado.

O tema do evento surgiu a partir da sua pesquisa intitulada “Juventude em trânsito: Atravessamento de sentidos e narrativas televisivas no meio no rural”, tratado em sua tese de mestrado e objetiva compreender qual a interlocução que se estabelece entre narrativas televisivas não-rurais e uma juventude no meio rural mineiro.

O evento faz parte do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (Procad) e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFS, e é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Marketing da UFS.

As inscrições podem ser feitas pelo Sigaa.