23 de janeiro a 26 de janeiro

III Escola de Química/UFSCar

O Programa de Pós-graduação em Química da UFS (PPGQ) em parceria com o Programa de Pós-graduação em Química da UFSCar, organizam a III Escola de Química.

O evento pretende propiciar aos alunos a oportunidade de assistir cursos de curta duração e palestras em temas avançados de diferentes áreas da Química, e de apresentar trabalhos orais e em pôsteres, promovendo um intercâmbio técnico-científico.

Espera-se também, a possibilidade de uma troca de experiências entre os professores visitantes da UFSCar com os professores e alunos da UFS sobre as dificuldades a serem superadas no caminho de um Programa de pós-graduação. O evento será realizado no auditório da didática VI, de 23 a 26 de janeiro de 2017.

Para mais informações, confira a programação abaixo.

Programação da III Escola de Química