Agenda
17 de novembro a 19 de novembro

Encontro da Rede Historicidades dos Processos Comunicacionais

Entre os dias 17 e 19 de novembro de 2025, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Sergipe (PPGCOM/UFS) e o Grupo de Pesquisa Laboratório de Análise de Visualidades, Narrativas e Tecnologias (Lavint) realizam o 18º Encontro da Rede Historicidades dos Processos Comunicacionais, reunindo pesquisadores de vários locais do país. O evento conta com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Sala Walmir Almeida.

Com o tema ‘Estranhas Fabulações do Tempo’, o evento propõe uma discussão sobre as múltiplas formas de perceber e narrar o tempo na comunicação contemporânea. A programação contará com mesas-redondas para debate dos trabalhos submetidos, fomentando o diálogo interdisciplinar e o intercâmbio entre grupos de pesquisa de universidades de várias regiões do país.

Durante os dias 17 e 18 de novembro, o evento acontece no auditório da Reitoria, no Campus de São Cristóvão. No dia 19, o encerramento do encontro ocorre na Sala Walmir Almeida, localizada no Centro Cultural de Aracaju.

Os interessados em participar como ouvinte podem fazer a inscrição no evento via Sigaa. A programação completa está disponível neste link.

Ascom UFS