Agenda
Eventos em 25 de novembro de 2022
De 01 de julho a 02 de dezembro

Conversas estatisticamente significativas para as pesquisas em saúde: discutindo possibilidades

O Departamento de Fonoaudiologia do Campus de Lagarto da UFS irá promover evento com o tema “Conversas estatisticamente significativas para as pesquisas em saúde: discutindo possibilidades”. O objetivo é conhecer as ferramentas estatísticas que podem favorecer a interpretação de dados em saúde de forma mais ampla.

O evento tratará sobre as possibilidades dos testes, assim como suas pot...+Informações

De 24 de outubro a 03 de dezembro

O Atheneu Sergipense e a Juventude Secundarista

A Universidade Federal de Sergipe e a Secretaria do Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, por meio do Centro de Educação e Memória do Atheneu Sergipense (Cemas), realizam abertura da exposição comemorativa aos 152 anos do colégio Atheneu Sergipense.

Com o tema “O Atheneu Sergipense e a Juventude Secundarista”, o evento terá início em 24 de outubro, às 9h, no hall de entrada do C...+Informações

Dia 25 de novembro

Reunião ordinária do Conepe

Na próxima sexta-feira, 25, haverá reunião ordinária do Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Conepe), às 8h30, na Sala dos Conselhos Superiores.

São pautas: Discussão e aprovação da Ata de 24.10.2022; Processo nº 41.040/2022-05 Proposta de Regulamentação dos procedimentos de Heteroidentificação, de forma complementar à autodeclaração dos candidatos os candidatos negros - pret...+Informações