Eventos em 22 de setembro de 2023
De 25 de agosto a 28 de setembro

Jornada de Formação Empreendedora do Professor

O Centro de Empreendedorismo da UFS, em parceria com o Sebrae, promove a Jornada de Formação Empreendedora do Professor. O evento acontecerá em formato híbrido contando com cursos EAD na plataforma Sebrae e 3 encontros presenciais.

A jornada será realizada de 25 de agosto a 28 de setembro. Os interessados podem realizar inscrição de forma online.
 +Informações

De 14 de setembro a 30 de setembro

Setembro Amarelo : atividades coordenadas Proest e Progep

As pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) e Gestão de Pessoas (Progep) promoverão atividades coordenadas durante o mês de setembro em alusão à campanha Setembro Amarelo, com objetivo de conversar abertamente sobre a preservação da vida e os cuidados com a saúde mental.

Para mais informações, veja aqui.

14/09 - Roda de conversa: Saúd...+Informações

De 18 de setembro a 22 de setembro

17ª Primavera de Museus

O Museu de Arqueologia de Xingó participará da programação da 17ª Primavera de Museus, organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) entre os dias 18 e 22 de setembro. Neste ano, o MAX realizará cinco rodas de conversas que tratarão do tema "Memórias e Democracia: Pessoas LGBT+, Indígenas e Quilombolas".

Além disso, também incluirá as vozes das mulheres e dos...+Informações

De 22 de setembro a 30 de setembro

Escolhas! Engenharia e Artes

A partir do dia 22 de setembro, estará aberta no Centro de Cultura e Arte da Universidade Federal de Sergipe (Cultart/UFS) a exposição "Escolhas! Engenharia e Artes", sob coordenação do professor do Departamento de Tecnologia de Alimentos, João Antônio Belmino dos Santos.

Enquanto artista, o professor gosta de explorar inúmeros estilos, como o paisagismo, o impressionismo e o expressio...+Informações

Dia 22 de setembro

Psychological reports and research

No dia 22 de setembro, o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Sergipe (PPGPSI) realizará a conferência "Psychological reports and research", ministrada pelo professor do Departamento de Psicologia, Julián Tajeda.

O evento será remoto, via Google Meet, às 14h. Os interessados devem realizar inscrição pelo Portal de Cursos e Eventos, buscando por "Tóp...+Informações