20 de fevereiro a 07 de março

Oficinas de Técnica e Interpretação Pianística

Entre os dias 20 de fevereiro e 07 de março estarão abertas as inscrições para as Oficinas de Técnica e Interpretação Pianística. As inscrições podem ser feitas através do sigaa e as aulas serão ministradas no campus de São Cristóvão. Elas computarão carga horária de 30h.

O curso estará dividido em 30 semanas, ao longo do período que vai de 08 de março de 217 a 13 de dezembro de 217. O calendário de aulas seguirá o calendário acadêmico da UFS.

As Oficinas de Técnica e Interpretação Pianística têm por objetivo dar oportunidade a alunos e professores de piano da comunidade local a aperfeiçoar suas habilidades ao piano através de trabalho técnico progressivo, com foco na produção sonora, bem como no desenvolvimento de habilidades musicais imprescindíveis à formação do instrumentista profissional, tais como fraseado, coloridos e dinâmica.

O público-alvo é de amantes da música para piano clássico (ouvintes) e pianistas (alunos e professores de piano) de nível intermediário e avançado da comunidade local.

Essas oficinas serão ministradas pelo Prof. Eduardo Conde Garcia Jr (vide biografia abaixo) e divididas em cinco turmas:

• Oficina de Piano: turma 1 - quartas, de 14 às 15h
  • Oficina de Piano: turma 2 - quartas, de 15 às 16h
  • Oficina de Piano: turma 3 - quartas, de 16 às 17h
  • Oficina de Piano: turma 4 - quartas, de 17 às 18h
  • Oficina de Piano: turma 5 - quartas, de 18 às 19h

Cada inscrito deverá escolher apenas uma das turmas acima.