27 de março a 27 de março

Reunião do Procad apresenta resultado de pesquisa feita através de parceria da UFS com UFRGS e UFPA

No próximo dia 27 acontecerá na UFS a reunião do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (Procad). A proposta do evento é apresentar os resultados obtidos pelas equipes do Procad em território nacional, coordenado pelas equipes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), da Universidade Federal do Pará (UFPA) e da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Nesta fase da pesquisa, o objetivo consistiu em analisar a realidade das cidades mais distantes da zona de influência das capitais, a fim de investigar as realidades de acesso aos meios dos jovens nos interiores dos estados brasileiros.

Os ministrantes serão os professores Matheus Felizola e Vítor Braga (UFS), que apresentarão os resultados da pesquisa feita pela equipe de Sergipe; Jane Aparecida Marques, Guaciara Barbosa e Netília Seixas (UFPA), relatando os resultados do grupo no Pará; e Mariangela Toaldo e Nilda Jacks (UFRGS), apresentando os dados oriundos da pesquisa no Rio Grande do Sul.

O evento, que é uma ação realizada pelo Procad, organizado localmente pelo Grupo de Pesquisa em Marketing da UFS, é aberto a estudantes da graduação e da pós-graduação em Comunicação e acontecerá das 8:30 às 13 h, no Auditório da Adufs, e terá carga horária de 5 horas.

As Inscrições do evento poderão ser feitas pelo Sigaa.

Procad