28 de março a 28 de março

Codap promove palestra sobre reforma do ensino médio

No dia 28 de março acontecerá no Colégio de Aplicação (Codap) uma palestra intitulada "Reforma do Ensino Médio". O evento terá como palestrante o professor Marcos Garcia Neira, da Faculdade de educação da USP, e como mediador, o professor Saulo Henrique Souza (Codap/UFS). A palestra terá início às 10h30 no auditório da Didática V.

O objetivo do evento é iniciar o processo de discussão sobre a reforma do ensino médio e subsidiar recursos teóricos que possam fundamentar a elaboração de uma proposta pedagógica para o ensino médio do Codap, condizente com o perfil e objetivos do colégio, atenta às demandas contemporâneas de formação crítica dos estudantes e de licenciandos.

O público-alvo são estudantes do ensino médio, professores e técnicos do Codap, estudantes e professores das licenciaturas e professores da educação básica. As inscrições estão abertas pelo Sigaa.