04 de junho a 04 de junho

4/6

Neste sábado (04/06) das 8h às 12h no Espaço de Vivência do Campus Universitário Prof. Antônio Garcia Filho - Lagarto - acontecerá a 3ª Jornada de Habilidades e Atitudes em Saúde: Processo de Morte e Morrer, uma Visão Multidiscipinar. Essa atividade é organizada pelo Módulo de Habilidades e Atitudes em Saúde do primeiro ano dos cursos de graduação em saúde, que está vinculado ao Departamento de Educação em Saúde (DESL) da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Embora o evento enfoque os estudantes do Ciclo Comum, essa ação de extensão é aberta para todos os interessados, assim como irá gerar certificado de extensão via SIGAA. No evento, será discutido o Processo Morte-Morrer por meio de palestrantes e debates com os estudantes, no intuito de desmistificar o tema e facilitar a construção de habilidades e competências voltadas para os profissionais de saúde, uma vez que os seres humanos em seu processo de saúde-doença-cuidado se encontram em um ciclo de vida.