28 de novembro a 30 de novembro

Semana de Empreendedorismo da UFS (Semente)

O Núcleo de Empreendedorismo em parceria com a Coordenação de Tecnologias Sociais e Ambientais, via Pró-Reitoria de Extensão, realizará nos dias 28, 29 e 30 de novembro das 16h às 21h a Semana De Empreendedorismo da UFS (Semente).

A Semente visa a despertar a cultura empreendedora na universidade, através do Programa de Educação Empreendedora (Empreender UFS), por meio de palestras, oficinas, workshops, exposições, talkshows, entre outras ações culturais e integrativas, que irão acontecer simultaneamente no Espaço Urbano e ainda vário papos-retos com empreendedores de diversas áreas contando seus cases. Dessa forma, o evento busca conectar alunos, professores, técnicos, gestores e toda comunidade acadêmica.

O desafio é tornar a Semente o maior evento de empreendedorismo da Universidade Federal de Sergipe, ocorrendo anualmente e proporcionando tanto para discentes, professores, gestores, corpo técnico, como para a comunidade, a oportunidade de enriquecimento profissional, despertar criativo, de compartilhamento e troca de experiências através da conexão e envolvimento.

Abertura

A solenidade de abertura do evento será nesta terça (28 de novembro) a partir das 16h no auditório da Reitoria e, a partir das 19h, as ações da Semente passarão a acontecer no memorial da Praça da Democracia. A praça também concentrará todas as atividades da Semente nos dias 29 e 30 das 16h às 21h.

Núcleo de Empreendedorismo