28 de outubro a 29 de outubro

II Simpósio de Fisiologia Cardiovascular de Sergipe

De 28 de outubro a 29 de outubro

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Faculdade de Sergipe (Estácio/Fase) realizarão nos dias 28 e 29 de outubro o “II Simpósio de Fisiologia Cardiovascular de Sergipe”. O evento terá como principal objetivo discutir temas atuais e os avanços obtidos na área de Fisiologia Cardiovascular, bem como facilitar a interação entre a comunidade científica sergipana, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais desta área.

Durante o evento serão abordados os principais temas da Fisiologia Cardiovascular como os conhecimentos da pesquisa básica, sua relação com o exercício físico, com o estudo de plantas medicinais e sua importância na Clinica Médica, na Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.

Programação:

Dias 28 e 29 de Outubro de 2016
Mercure Hotel - Aracaju-SE

- Conferências
- Mesa redonda
- Minicurso
- Apresentação de posters
- Premiações
- Sorteio de Brindes
- Certificado 20hs

Para mais informações entre em contato através do e-mail: marciorvsantos@hotmail.com