25 de abril a 26 de abril

Prorrogação da inscrição: III Seminário Debates do Tempo Presente

O Grupo de Estudos do Tempo Presente (Get), da UFS, em parceria com a Faculdade Pio Décimo, comunica que estarão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos nos Simpósios Temáticos do III Seminário Debates do Tempo Presente: “Desafios para as Humanidades em Tempos de Crise”.

Para os interessados, as inscrições que antes encerrariam dia 28 de março, foram prorrogadas até o dia 10 de abril. O evento será realizado entre os dias 25 e 26 de abril e tem como público-alvo estudantes de graduação, Pós-Graduação, professores e pesquisadores das ciências humanas.

O III Seminário Debates do Tempo Presente mantém o propósito de promover a reflexão dos acontecimentos atuais e seus impactos nas sociedades, desde as primeiras edições realizadas em 2013 e 2014, na Universidade Federal de Sergipe e na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), respectivamente. Nesta edição, o papel e os desafios das Ciências Humanas frente às crises políticas, brasileiras e mundiais, amplia as discussões dos pesquisadores que, reunidos nas conferências e simpósios temáticos oficinas, debaterão a produção do conhecimento de forma interdisciplinar mais uma vez.

Convocatória Get - III Seminário Debates do Tempo Presente