26 de abril a 26 de abril

Inauguração do Escritório Acadêmico de Direito

A Universidade Federal de Sergipe, em parceria com a prefeitura de São Cristóvão, irá inaugurar o Escritório Acadêmico de Direito, que funcionará com o objetivo de oferecer assessoria jurídica gratuita à comunidade através do trabalho voluntário dos estudantes do curso de Direito da UFS.

A cerimônia de inauguração, que será realizada amanhã, às 15h, na Praça Presidente Getúlio Vargas (praça matriz – São Cristóvão), faz parte da comemoração dos 50 anos da universidade.

“Nós temos uma população carente reprimida na região que precisa ser atendida e às vezes não tem uma infraestrutura, então é um marco para o curso de Direito e um marco para a universidade”, afirma Arnaldo Machado, professor do curso e chefe do Departamento de Direito (DDI).

Cartaz divulgação - Escritório Acadêmico de Direito