23 de julho a 20 de agosto

Campanha Aquecendo Vidas

Os alunos da disciplina Ética e Responsabilidade Social, do curso de Administração do campus de São Cristóvão, sob a coordenação da professora Mônica Machado, estão desenvolvendo a campanha Aquecendo Vidas. A campanha tem por objetivo conscientizar a comunidade acadêmica por meio de práticas de responsabilidade social, com a arrecadação de meias usadas, para que sejam doadas a empresa Puket/SP, e posterior doação de cobertores que serão distribuídos a pessoas em situações de vulnerabilidade.

Por meio desta campanha coletiva, os alunos querem levar um pouco de amor ao próximo e causar empatia entre os participantes por meio da minimização das desigualdades, bem como provocar mudanças de comportamentos, visando um mundo mais solidário.

Os alunos pretendem fazer a divulgação nas salas de aula do campus, visando a sensibilização e divulgação do projeto, bem como informar os locais de arrecadação. As caixas coletoras estarão disponíveis: hall da Reitoria, Restaurante Universitário, hall da Biblioteca Universitária, no Departamento de Administração (Bloco CCSA 2) e na Didática I.

Instagram do projeto: https://www.instagram.com/pjaquecendovidas/?hl=pt-br