26 de julho a 02 de agosto

Inscrições abertas para cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras

As inscrições para os cursos presenciais gratuitos do Inglês sem Fronteiras já estão abertas. Foram ofertadas turmas de 16 e 48 horas, de modo que os alunos poderão escolher o melhor horário para suas aulas (manhã, tarde ou sábados).

Servidores e alunos deverão se inscrever pelo site isfaluno.mec.gov.br até as 12h do dia 02 de agosto. Estão sendo ofertadas turmas de inglês para os níveis básico, intermediário e avançado. Poderão participar alunos da graduação e pós-graduação, presencial ou a distância, bem como técnicos e professores.

Entre os requisitos de inscrição, estão: que tenham realizado o teste TOEFL ITP pelo programa IsF ou feito o teste de nivelamento do My English Online, ficando nos níveis 3, 4 ou 5. Alunos com senha inativa no MEO não poderão se inscrever, devendo solicitar desbloqueio pelo e-mail isf.ufs@gmail.com.

Interessados que não fizeram o TOEFL ITP pelo Programa IsF ou não estiverem inscritos no MEO podem se inscrever em http://cadastro.myenglishonline.com.br/.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Inglês sem Fronteiras na sala do programa, localizada no pólo Gestão, em frente ao Banco do Brasil (às tardes) ou através dos seguintes canais: facebook.com/inglessemfronteirasufs, e-mail: isf.ufs@gmail.com ou telefone: 3194-6327.