30 de outubro a 31 de outubro

I Simpósio Internacional de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem: translação do conhecimento para a prática clínica

O I Simpósio Internacional de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEN) tem como objetivo disseminar os conceitos básicos da pesquisa permitindo que o pesquisador entenda a importância da correlação entre a pesquisa de bancada e a aplicabilidade na prática clínica da enfermagem, ou seja a translação do conhecimento. O evento vai acontecer nos dias 30 e 31 de outubro no auditório da didática VI do campus de São Cristóvão.

No Simpósio serão abordados temas relevantes para a pesquisa na Enfermagem, que versam desde a utilização de diferentes métodos para a realização dos estudos, as dúvidas frequentes em bioestatística durante o tratamento dos dados e os desafios financeiros e logísticos encontrados pelos pesquisadores para a execução de um projeto.

Público Alvo: Pesquisadores, profissionais e estudantes da área de saúde.
Organização: PPGEN e Grupo Interdisciplinar de Estudos em Cuidados Críticos.

Para saber mais informações, entre em contato com a PPGEN nos telefones 3194-6399/7144/7223.