Ter, 16 de abril de 2013, 14:12

Resultado do Prêmio Arivaldo Montalvão de Monografias
Resultado do Prêmio Arivaldo Montalvão

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público o resultado do processo de seleção de monografias produzidas por estudantes de graduação para o Prêmio Prof. M.Sc. Arivaldo Montalvão Filho: Melhores Monografias 2011, referente ao Edital 08/2011-Proest.

O edital foi aberto para estudantes de todos os cursos de graduação com trabalhos inéditos apresentados nos períodos 2011/1 e 2011/2 e que contemplassem as seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharia, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Linguística e Letras, Artes e Comunicação.

Na oportunidade, a Proest solicita que os classificados compareçam à Copre/Proest com a maior brevidade possível. Mais informações pelo telefone 2105-6409.

Reconhecimento

O Prêmio é um reconhecimento à produção acadêmica dos discentes da UFS, aos trabalhos dos seus professores orientadores e ao professor Arivaldo Montalvão, pró-reitor de assuntos estudantis falecido em 3 de abril de 2011.

Arivaldo tinha 58 anos e ingressou na UFS em 1978. Além de sua atuação à frente da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, função já exercida no período de 1992-1996, também foi Gerente de Recursos Humanos e Chefe do Departamento de Engenharia Química.

Atualizado em: Qua, 24 de abril de 2013, 07:25