Seg, 06 de maio de 2013, 11:51

UFS: Veja o resultado da seleção para portador de diploma

NE Notícias

O Departamento de Administração Acadêmica da UFS (DAA) divulga o resultado do processo seletivo - edital n0 06/2013/Prograd - readmissão e ingresso como portador de diploma para 2013.1.

Os candidatos que tiveram suas solicitações deferidas deverão comparecer ao DAA até o dia 09/05/2013, no horário das 9h às 12h, 14h às 16h30 e 18 às 20h, para realização da Matrícula Institucional, com a entrega da seguinte documentação:
a) Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
b) Documento que demonstre a regularidade da Situação Militar (candidato do sexomasculino);
c) Certidão de Nascimento ou Casamento (legível)
d) Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração assinada pelo candidato informando a instituição e o ano de conclusão.
Os pedidos de equivalência de disciplinas deverão ser feitos no período que será especificado no calendário acadêmico e que costuma ser na segunda semana de aula. Na formalização deste pedido os alunos formados por outras instituições deverão apresentar os programas das disciplinas cursadas.

Atualizado em: Seg, 06 de maio de 2013, 11:53