Com a expectativa de conquistar novos espaços para a integração entre a Universidade Federal de Sergipe(UFS) e a comunidade, o reitor Angelo Antoniolli visitou na manhã desta terça-feira, 02, o presidente da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), José Roberto de Lima Andrade.
No encontro, os dirigentes avaliaram a possibilidade de a Empresa ceder espaços que não estão sendo utilizados para a UFS. A ideia é que nestes locais passem a ser oferecidos cursos ligados ao universo das artes, a exemplo de Música, Dança e Teatro. De acordo com o reitor Angelo, estes cursos, por sua natureza, necessitam de um alto nível de participação social, o que pode ser conquistado com a inserção dos mesmos em locais de grande movimentação e visibilidade.
“A negociação ainda está em fase inicial. Iremos visitar algumas instalações e definir se os espaços disponíveis são adequados às nossas necessidades. De todo modo, a parceria com o Governo do Estado é sólida e contamos com ela para que a UFS esteja sempre próxima à sociedade, intensificando assim a cooperação entre os entes e o auxiliando no desenvolvimento do Estado”, afirmou Angelo.
Assessoria de Imprensa do Gabinete do Reitor
comunica.gr@ufs.br
Emsetur e UFS negociam cessão de espaços físicos
Emsetur e UFS negociam cessão de espaços físicos
Atualizado em: Qui, 04 de dezembro de 2014, 09:20
Notícias UFS
Gestão
UFS empossa pró-reitoras de Equidade Racial e de Acessibilidade e reforça compromisso com inclusão e justiça social
Além das pró-reitoras, também assumiram as novas coordenadoras de Ações Afirmativas e Ações Inclusivas
Conquista
UFS recebe novas Funções Comissionadas de Coordenação de Curso
Concessão ocorre após um intervalo de 13 anos
Inauguração
UFS inaugura novo prédio das Engenharias Agronômica e Florestal no campus de São Cristóvão
Estrutura amplia ensino, pesquisa e extensão nas áreas ambientais e reforça o compromisso da universidade com o desenvolvimento sustentável
Integração
UFS e SergipeTec inauguram passagem de acesso entre ambas instituições
Iniciativa tem como objetivo criar um fluxo direto que favoreça a mobilidade, fortaleça a conexão e estimule a colaboração
Administração
Campus Lagarto da UFS adota horário especial durante recesso acadêmico
Alteração atende a medidas de racionalização de custos na administração pública
