2º edição do Moda!É acontece dia 17 de janeiro
O Moda!É, projeto de extensão do Departamento de Comunicação da UFS, promoverá neste sábado, 17, a 2ª edição de seu talk show beneficente. O evento acontecerá no Cultart, localizado na Av. Ivo do Prado, n° 612, Bairro São José, as 16h. A entrada é 1kg de alimento não perecível.
Nesta edição, o talk show propõe a investigação do quanto os diferentes sistemas de manifestação, de Arthur Bispo do Rosário a Yves Saint Laurent, influenciam o jeito de vestir. Para falar sobre o assunto, Ruhan Victor Oliveira, apresentador e diretor-criativo do Moda!É, recebe no Cultart a professora em História da Arte da Universidade Federal de Sergipe, Ana Carolina Albuquerque, a estilista e designer gráfica Danielly Queiroz, e a atriz e cantora Héloa.
O evento contará também com oficinas de croqui com a blogueira Thatá Barbosa, sorteios de t-shirts exclusivas e outras surpresas, oferecendo ainda certificado de participação e contagem de horas aos alunos interessados. Além disso, as 10 pessoas mais bem vestidas dentro do tema moda e arte ganharão um perfil exclusivo no site do ModaÉ.
Sobre o Moda!É
"O Moda!É é uma ocasião para as pessoas se expressarem, mostrarem quem são e compartilharem suas noções sobre moda e estilo. Aracaju precisa continuar falando e criando moda! Quem ama o assunto não pode faltar ao nosso evento, que dessa vez chega ainda mais forte e especial", diz Ruhan Victor.
O evento tem o apoio da Secretaria de Juventude e Esporte, Sejesp, Sesc, Senac, Cultart e Officina Empresa JR. Mais informações podem ser adquiridas no site www.modaeconvida.wix.com, ou através do telefone (79) 9990-4512.
Ascom
comunica@ufs.br