Sex, 27 de fevereiro de 2015, 14:44

Edital retificado para Bolsa Residência e auxílios
Incrições de 27/02 a 12/03
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimentos dos interessados, o edital 01/2015/PROEST.
O edital destina-se aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe, matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de São Cristóvão e Saúde, Itabaiana, Lagarto e Laranjeiras interessados em participar do Processo Seletivo do programa de Bolsa Residência Universitária e os Auxílios: alimentação, apoio pedagógico, creche, cultura, esporte, inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte.
As inscrições começam no dia 27 de fevereiro e vão até o dia 12 de março de 2015.
Leiam o edital, disponível logo abaixo, e o manual para cadastro de informações e solicitação de auxilios/bolsas no SIGAA.
Assista aqui a entrevista com a Profa. Dra. Maria Lúcia Machado Aranha, pró-reitora de Assuntos Estudantis, sobre este novo edital e os programas de assistência estudantil da UFS.
Maiores informações: 2105 6430 e 2105 6458.

Atualizado em: Seg, 20 de abril de 2015, 13:14