Ter, 07 de abril de 2015, 10:29

Lista da Bolsa Residência e outros auxílios
Campi São Cristóvão, Saúde e Laranjeiras
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimentos dos interessados, o resultado da seleção do Programa de Residência Universitária, Moradia e Auxílio Alimentação dos campi de São Cristóvão, Saúde e Laranjeiras, do edital 2015.1/Proest.
Todos os alunos que tiveram suas solicitações deferidas devem comparecer à reunião no dia 14 de abril as 14:00, com local a definir.
A equipe da Coordenação de Assistência e Integração do Estudante (Codae) instruirá os bolsistas quanto aos procedimentos necessários para o recebimentos dos auxílios e demais orientações do programa, dentre eles:
- Assinar o Termo de Responsabilidade do bolsista;
- Orientação sobre abertura de conta corrente, caso ainda não possua uma em seu próprio nome.
Observação: O resultado do Programa de Residência Universitária, Moradia e Auxílio Alimentação do Campus de Itabaiana será divulgado posteriormente.
Os resultados dos outros auxílios de todos os campi (incluindo Residência, Moradia e Alimentação do Campus de Lagarto) serão divulgados no dia 20 de abril.
Mais informações através do telefone 2105 6430.

Atualizado em: Ter, 07 de abril de 2015, 10:41