Qua, 13 de maio de 2015, 08:37

Nivelamento em Leitura e Interpretação de Texto e Matemática

Inscrições podem ser feitas entre 15 e 20 de maio

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) torna público, para conhecimentos dos interessados, que estão abertas as inscrições para Cursos de Nivelamento em Leitura e Interpretação de Texto, Matemática I (Função do 1º e 2º grau; Função Exponencial; Logaritmos), Matemática II(Função Logarítmica; P.A.; P.G.; Matemática Financeira) e Matemática para o Estudo da Física.

Os Cursos de Nivelamento são cursos gratuitos oferecidos pela Equipe Pedagógica da Proest - com prioridade para os bolsistas de assistência estudantil da UFS - com o objetivo de revisar assuntos do ensino médio necessários para o bom desenvolvimento do aluno nas disciplinas do seu curso.

Para participar o aluno deverá informar qual turma do curso de Nivelamento pretende cursar e enviar sua escolha para o endereço de e-mail nivelamentoproest@hotmail.com entre os dias 15 e 20 de maio. No email, o estudante deve informar seu nome completo, matrícula e quais são as bolsas/auxílios da Proest que possui (Residência Universitária e os Auxílios: alimentação, apoio pedagógico, creche, cultura, esporte, inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte).

Os alunos serão incluídos nas turmas por ordem de inscrição.

Seguem as turmas que estarão disponíveis nesse período de 2015.1:

TURMA

DURAÇÃO

MATEMÁTICA I

» SÁBADO

8H ÀS 12H

30 DE MAIO

MATEMÁTICA II

» SÁBADO

8H ÀS 12H

30 DE MAIO

MATEMÁTICA PARA O ESTUDO DA FÍSICA

» QUARTA/SEXTA

13H ÀS 15H

27 DE MAIO

LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO

» TERÇA/QUINTA

17H ÀS 19H

26 DE MAIO

Obs. Caso haja greve dos professores, os cursos serão interrompidos até o retorno das atividades acadêmicas.

Mais informações: (79) 2015-6460

Proest