Qua, 16 de dezembro de 2015, 14:54

Confraternização natalina dos servidores
Confraternização natalina dos servidores
Confraternização natalina dos servidores
Confraternização natalina dos servidores
Confraternização foi prestigiada pelos servidores e funcionários
Confraternização foi prestigiada pelos servidores e funcionários
Vice-reitor entrega prêmio de sorteio à servidora Juli Kelle
Vice-reitor entrega prêmio de sorteio à servidora Juli Kelle
O Hall da Reitoria da Universidade Federal de Sergipe reuniu na manhã dessa quarta-feira, 16, os servidores da instituição para uma confraternização natalina. O evento foi promovido pela Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (Progep), e teve como objetivo fortalecer os laços entre os profissionais da UFS.
A ocasião iniciou com os agradecimentos do vice-reitor André Mauricio Conceição de Souza, pela presença de todos. Em seu discurso, ele enfatizou a importância dessa integração como forma de unir os servidores da universidade, e desejou que todos permaneçam cada vez mais juntos e firmes na busca pelos seus propósitos profissionais e pessoais.
O evento prosseguiu com duas apresentações. A primeira ficou por conta de um trio de voz, violão e gaita, seguida pela mostra de uma canção em libras comandada pelos servidores que compõem o curso de capacitação na língua. Depois, todos puderam desfrutar de um farto café da manhã, acompanhado pelo sorteio de trinta cestas natalinas.
“Fins de ano criam em nós a perspectiva de que o próximo ano será melhor, que as coisas vão melhorar e que tudo será diferente. É importante aproveitarmos esse momento para confraternizar e reforçar esse sentimento. Essa manhã foi para isso, e espero que os servidores tenham gostado e aproveitado o que preparamos especialmente para eles”, ressaltou Ednalva Freire Caetano, pró-reitora de Gestão de Pessoas.
O técnico-administrativo Marcelo dos Santos se mostrou satisfeito com a ocasião. Segundo ele, “esse é o tipo de momento que faz com que os funcionários se sintam lembrados e valorizados. Acho que o maior legado é esse, por nos unir em um ambiente onde é possível confraternizar e fortalecer os nossos vínculos, além de nos motivar no exercício de nossas atividades na instituição”.
Juli Kelle Góis Costa, que é servidora da UFS há menos de um ano, foi a primeira sorteada no evento. Para ela, a confraternização foi uma grata surpresa. “Eu acho extremamente importante estarmos aqui, reunidos, numa confraternização de agradecimento pelo ano que passamos compartilhando momentos”, comentou. A técnica ainda acrescentou: “Além de tudo eu fui agraciada com um dos prêmios sorteados, o que com certeza servirá para lembrar esse momento tão especial para nós”.
Ascom
comunica@ufs.br
Fotos: Schirlene Reis/AscomUFS


Atualizado em: Qui, 17 de dezembro de 2015, 15:01
Notícias UFS