Qua, 18 de maio de 2011, 06:24

Resultado da isenção do processo seletivo 2011

Veja o nome dos selecionados

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFS (Proest) divulgou nesta quinta, 5, o resultado da isenção da taxa de inscrição para processo seletivo seriado para a Universidade Aberta do Brasil (UAB) 2011 - educação a distância.

A isenção se destina aos candidatos matriculados no ensino médio em escolas da rede pública de Sergipe ou que concluíram o ensino médio em escolas dessa mesma rede, bem como para os candidatos com bolsa integral em escola da rede privada do Estado matriculados no ensino médio.

Veja a relação dos nomes deferidos. O resultado da isenção para o vestibular 2012 para os campi de São Cristóvão, Aracaju (Saúde), Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto acontece somente no dia 20 de junho.

Mais informações no edital , ou na Coordenação de Assistência ao Estudante (Codae/Proest) pelo telefone 2105-6545.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Qua, 18 de maio de 2011, 06:28