Seg, 23 de maio de 2011, 04:49

Até 25/5: vagas para cursos de inglês, espanhol e informática

No ato da inscrição o interessado deverá levar a cópia do histórico escolar.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) prorrogou até 25 de maio as inscrições para cursos básicos de inglês, espanhol e informática destinados a seus estudantes bolsistas. O prazo anterior encerrava-se nesta quarta, 18.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Assistência ao Estudante (Codae) das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição o interessado deverá levar a cópia do histórico escolar.

Os cursos de inglês e espanhol serão compostos de duas turmas com 20 vagas em cada uma; já o curso de informática terá duas turmas com 12 vagas em cada uma. Os cursos ocorrerão aos sábados pela manhã e terão duração de seis meses.

Excedendo o número de vagas, o critério de seleção será a média geral ponderada dos alunos. Mais informações pelo telefone 2105-6458 (Codae).

comunica@ufs.br

Atualizado em: Seg, 23 de maio de 2011, 04:50