Sex, 10 de junho de 2011, 03:01

Pibid oferece 103 bolsas em dez cursos de licenciatura

As inscrições vão de 6 a 10 de junho e devem ser feitas mediante requerimento próprio, endereçado à Prograd

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) seleciona candidatos para as licenciaturas em Física (8 vagas), Ciências Biológicas (6), Química (16), Pedagogia (5), Geografia (8) no Campus Prof. Alberto Carvalho, em Itabaiana; e Química (8), Física (8), Matemática (6), Letras Vernáculas (8), Artes Visuais (8), Música (6), Ciências Biológicas (6), Geografia (7) e Português-Francês (5) no Campus Prof. José Aloísio de Campos, em São Cristóvão.

As inscrições vão de 6 a 10 de junho e devem ser feitas mediante requerimento próprio, endereçado ao Pró-Reitor de Graduação da UFS. O candidato deve entregar os documentos e formulários, devidamente preenchidos e assinados pelo estudante, na secretaria da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no campus de São Cristóvão, no horário 9h às 12h e 14h às 16h. Confira a documentação exigida no edital retificado.

A seleção

A seleção será realizada em duas fases. Na primeira etapa será analisado se o candidato está apto a iniciar as atividades relativas ao projeto tão logo seja selecionado e convocado.

A segunda etapa será constituída por uma entrevista, tendo como temas os aspectos relevantes para o exercício das atividades dos bolsistas, o que inclui a “Carta de Motivação”, análise de currículo e MGP.

O resultado final será divulgado no dia 30 de junho.

Para mais informações ligue para telefone 2105-6509.

Atualizado em: Sex, 10 de junho de 2011, 03:05