Qui, 16 de junho de 2011, 03:03

Matrícula de calouros começa nesta segunda
Matrícula de calouros começa nesta segunda

Emsergipe.com


Estudantes devem ficar atentos aos prazos para realização da matrícula institucional
Flávio Antunes, com informações da UFS

Após a festa da aprovação no vestibular 2011, os estudantes agora tem que se ligar nos prazos para realizar a matrícula institucional. Os aprovados para os campi de São Cristóvão, Saúde (Hospital Universitário) e Laranjeiras efetuam a matrícula no dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro no Restaurante Universitário (Resun), que fica no campus de São Cristóvão. Os aprovados para o campus de Lagarto fazem suas matrículas no dia 28, no prédio do Pré-Seed, em Lagarto. Já em Itabaiana o procedimento ocorre em 8 de abril no próprio campus.

Outra chance

O candidato aprovado para os campi de São Cristóvão, Saúde ou Laranjeiras que não se matricular nos dias determinados terá a última chance de realizar sua matrícula em 3 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), localizado no prédio da Reitoria do campus de São Cristóvão.

No caso do campus de Lagarto, a última chance vai acontecer em 4 de fevereiro, no horário das 8 às 12h, no mesmo local (prédio do Pré-Seed). E em Itabaiana será em 15 de abril, das 9 às 13h, no próprio campus.

Desistência e excedentes

No dia 8 de fevereiro será divulgada uma relação de excedentes convocados para ocupar vagas de desistentes dos campi de São Cristóvão, Saúde, Lagarto e de Laranjeiras. Estes excedentes terão até o dia 11 de fevereiro para realizar a matrícula institucional.

Já em 25 de abril sairá a relação do campus de Itabaiana. Estes excedentes terão até o dia 6 de março para realizar a matrícula institucional.

Novas relações de excedentes poderão ser divulgadas caso as vagas não sejam preenchidas.

Início das aulas

Nos campi de São Cristóvão, Saúde, Laranjeiras e Lagarto as aulas começam em 14 de março. Já os aprovados para o campus de Itabaiana ingressam apenas em 2011.2, que começa em 15 de agosto.

Matrícula curricular

A matrícula curricular presencial, destinada aos estudantes veteranos, vai começar em 21 de fevereiro. Antes disso, porém, o DAA vai disponibilizar o serviço on-line.



Atualizado em: Qui, 16 de junho de 2011, 03:05
Notícias UFS