Qui, 16 de junho de 2011, 03:07

Matrícula para campus de Lagarto ocorre sexta-feira (28)

Lagartense.com.br

As matrículas seram realizadas no prédio do Pré-Seed

Por UFS

Começa nesta segunda-feira, 24, o período de matrícula institucional para os aprovados no vestibular 2011 para os campi de São Cristóvão, Saúde (Hospital Universitário) e Laranjeiras. O processo segue até o dia 27 no Restaurante Universitário (Resun), que fica no campus de São Cristóvão. Os aprovados para o campus de Lagarto fazem suas matrículas no dia 28, no prédio do Pré-Seed, em Lagarto. Já em Itabaiana o procedimento ocorre em 8 de abril no próprio campus.

Leia também:
Saiba como o estudante aprovado via cotas deve comprovar sua situação

Trata-se de obrigação do calouro realizar a matrícula institucional. Caso contrário, pode caracterizar como desistência. Perde-se a vaga e é substituído por outro, segundo a ordem de classificação no vestibular.

O dia e o turno de cada curso, a documentação necessária e outras informações para realizar a matrícula constam no edital.

Outra chance

O candidato aprovado para os campi de São Cristóvão, Saúde ou Laranjeiras que não se matricular nos dias determinados terá a última chance de realizar sua matrícula em 3 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), localizado no prédio da Reitoria do campus de São Cristóvão.

No caso do campus de Lagarto, a última chance vai acontecer em 4 de fevereiro, no horário das 8 às 12h, no mesmo local (prédio do Pré-Seed). E em Itabaiana será em 15 de abril, das 9 às 13h, no próprio campus.

Desistência e excedentes

No dia 8 de fevereiro será divulgada uma relação de excedentes convocados para ocupar vagas de desistentes dos campi de São Cristóvão, Saúde, Lagarto e de Laranjeiras. Estes excedentes terão até o dia 11 de fevereiro para realizar a matrícula institucional.

Já em 25 de abril sairá a relação do campus de Itabaiana. Estes excedentes terão até o dia 6 de março para realizar a matrícula institucional.

Novas relações de excedentes poderão ser divulgadas caso as vagas não sejam preenchidas.

Início das aulas

Nos campi de São Cristóvão, Saúde, Laranjeiras e Lagarto as aulas começam em 14 de março. Já os aprovados para o campus de Itabaiana ingressam apenas em 2011.2, que começa em 15 de agosto.

Matrícula curricular

A matrícula curricular presencial, destinada aos estudantes veteranos, vai começar em 21 de fevereiro. Antes disso, porém, o DAA vai disponibilizar o serviço on-line.

Atualizado em: Qui, 16 de junho de 2011, 03:07