Qui, 16 de junho de 2011, 06:15

Prazo para envio de trabalhos termina neste domingo, 19

VIII Semana de Extensão da UFS será realizada entre os dias 27 e 30 de setembro

Termina neste domingo, 19, o prazo para professores, estudantes e técnicos enviar trabalhos para apresentação na VIII Semana de Extensão da UFS. Os materias são enviados pelo email semexufs2011@gmail.com. O prazo começou em 19 de maio.

Os trabalhos podem ser inscritos em oito áreas: Meio Ambiente, Educação, Saúde, Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Tecnologia e Trabalho.

Os resultados da seleção serão comunicados aos autores até 31 de agosto no Portal UFS. Informações como critérios para seleção e normas para submissão de trabalhos estão disponíveis na Chamada Pública.

A VIII Semana de Extensão da UFS, a ser realizada entre os dias 27 e 30 de setembro com o tema geral “Extensão Universitária”, é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários. Mais informações pelos telefones 2105-6421/6563.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Qui, 16 de junho de 2011, 06:17