Sex, 17 de junho de 2011, 04:27

Pró-reitor morre em acidente de moto

Infonet

Arivaldo Montalvão Filho morreu após colidir a moto que conduzia em um poste, na curva do Iate Clube

No início da tarde deste domingo, 3, o Pró-reitor de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Arivaldo Montalvão Filho, morreu após colidir a moto que conduzia em um poste, na avenida Beira Mar, nas imediações do Iate Clube.

De acordo com informações de populares Montalvão seguia com sua moto marca e modelo Yamaha/ XT 660, e placa policial IAA 8936, no sentido Centro/Atalaia, quando acabou sobrando em uma curva e colidindo frontalmente com o poste.

Acidente

Algumas pessoas que estavam no local informaram que a vítima estava parada no sinal vermelho, quando outro motoqueiro se aproximou. Os dois teriam acelerado as motos e no momento em que o sinal abriu, seguiram em alta velocidade.

Ainda de acordo com informações de populares, o segundo motoqueiro, ao perceber que o pró-reitor havia colidido em um poste, retornou ao local e em seguida foi embora.

Moto Grupo

Também estiveram no local integrantes do Aracaju Moto Grupo, do qual Arivaldo Montalvão fazia parte, que informaram aos agentes de trânsito, que Arivaldo estava, durante toda a manhã, com amigos do grupo no município de Pirambu.

Equipes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local controlando o fluxo de veículos. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da polícia criminalística também foram acionadas e o corpo de Arivaldo foi removido do local.

Por Alcione Martins

Atualizado em: Sex, 17 de junho de 2011, 04:29