Sex, 17 de junho de 2011, 04:33

UFS decreta luto de oficial de três dias

Faxaju

O professor do Departamento de Engenharia Química e pró-reitor de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe, Arivaldo Montalvão Filho, falaceu no útlimo domingo, 3.

Segundo a portaria 711/2011, o reitor da UFS, Josué Modesto dos Passos Subrinho, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do pró-reitor. As aulas seguem normalmente.

Na tarde do último domingo, 3, uma colisão na Avenida Beira Mar terminou com o falecimento do professor do Departamento de Engenharia Química e pró-reitor de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe, Arivaldo Montalvão Filho.

Arivaldo tinha 58 anos e ingressou na UFS em 1978. Além de sua atuação à frente da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), função já exercida no período de 1992-1996, também foi Gerente de Recursos Humanos e Chefe do Departamento de Química.

O acidente aconteceu por volta das 13h, quando o professor retornava de Pirambu, onde participava de um encontro do Aracaju Motogrupo, do qual fazia parte há quase seis anos.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o professor estava dirigindo sua moto no sentido Centro/Coroa do Meio quando derrapou numa curva e colidiu frontalmente num poste, arremessando o veículo a quase 40m.

O corpo do professor foi velado no Cemitério Colina da Saudade e sepultado às 11h da manhã de hoje no mesmo local.

Fonte: Ascom/UFS

Atualizado em: Sex, 17 de junho de 2011, 04:34