Sex, 17 de junho de 2011, 04:57

Universidade Federal de Sergipe promove o 1º EICA

Cinform

O 1º Encontro Interdisciplinar de Comunicação Ambiental – EICA –, será realizado de 13 a 15 de abril, na Universidade Federal de Sergipe. O intuito do encontro é aglutinar, debater e divulgar pesquisas e experiências relacionadas ao papel da informação, da comunicação e da mídia no enfrentamento dos problemas ambientais contemporâneos.

Esse evento está sendo organizado pelo Laboratório Interdisciplinar de Comunicação Ambiental – LICA –, em parceria com o Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente – Prodema –, ambos da UFS, e conta com o apoio da Fapitec - Fundação de Amparo à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe e do Sebrae-SE.

Os interessados em participar desse encontra podem ser inscrever até a próxima segunda-feira, 11, através do site: www.licaufs.blogspot.com.

Atualizado em: Sex, 17 de junho de 2011, 04:58