Sex, 17 de junho de 2011, 05:06

Mestrado em Serviço Social abre inscrições a partir de segunda

Infonet

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe (Posgrap) informa que, a partir desta segunda-feira, 18, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Serviço Social.

Ao todo, serão ofertadas 12 vagas na área de concentração Serviço Social e Política Social, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Trabalho, Formação Profissional e Serviço Social e Políticas Sociais, Movimentos Sociais e Serviço Social. As atividades terão início no segundo período letivo de 2011.

O processo de seleção será composto de três etapas: a primeira, de caráter eliminatório, é constituída de prova escrita e análise e defesa do projeto de pesquisa; a segunda, classificatória, engloba entrevista, análise de currículo e histórico escolar; a terceira e ultima etapa, que é obrigatória, é a prova de proficiência em língua.

Os interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida e os documentos necessários na secretaria do Departamento de Serviço Social da UFS, localizada no 1º andar do Prédio da Administração Departamental I, de segunda a sexta-feira das 14h às 17:30h, conforme edital. Mais informações pelo telefone 2105 6496.

Fonte: Ascom/UFS

Atualizado em: Sex, 17 de junho de 2011, 05:06