Seg, 20 de junho de 2011, 03:17

VI Semana de Graduação da UFS tem como tema 'Conhecendo Profissões'

Infonet

As atividades ocorrem nos campi de São Cristovão, Itabaiana, Laranjeiras, Lagarto. Visitantes conhecerão mais sobre os cursos de graduação

Com o tema 'Conhecendo Profissões' ocorre no período de 31 deste mês a 2 de junho VI Semana de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (UFS), promovida pela a Pró-Reitoria de Graduação da instituição, que tem por objetivo melhor orientar os estudantes do ensino médio das escolas públicas e privadas na escolha de suas carreiras profissionais. As atividades ocorrem nos campi de São Cristovão, Itabaiana, Laranjeiras, Lagarto.

Durante o evento, que pretende reunir dez mil alunos do ensino médio, estudantes e professores dos Departamentos e núcleos de graduação da UFS irão promover apresentações orais, visitas a laboratórios e a Feira das Profissões, com exposições em stands a fim de distribuir material explicativo sobre cada um dos cursos de graduação, o Catálogo de Cursos 2011 da UFS, além de esclarecer as dúvidas mais freqüentes dos estudantes sobre a dinâmica dos curso de graduação no qual pretendem ingressar.

Confira a programação no hotsite do evento.

Atualizado em: Seg, 20 de junho de 2011, 03:17