Qui, 22 de setembro de 2011, 07:20

Divulgado resultado preliminar da seleção para o PIIC

1ª edição do programa recebeu um total de 1.520 inscrições para suas 800 bolsas; confira os aprovados

05/09/2011

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) e a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), por meio da Coordenação de Pesquisa (Copes) divulgaram nesta segunda-feira, 5, o resultado preliminar da seleção de Projetos/Alunos submetidos ao Programa Especial de Inclusão em Iniciação Científica (PIIC) 2011-2012.

Ao todo, o programa recebeu 1.520 inscrições. Confira o resultado de acordo com a grande área do curso do aluno:

-- Agrárias
-- Biológicas
-- Saúde
-- Ciências Exatas e da Terra
-- Engenharias e Computação
-- Humanas, Linguística, Letras e Artes
-- Sociais Aplicadas

Solenidade

Fruto dessa conquista para os discentes da UFS, uma solenidade comemorativa será realizada nesta terça-feira, 6, às 19h00 no Teatro Tobias Barreto. São convidados todos os discentes, técnicos e docentes, sendo requerida a presença de todos os alunos selecionados este ano.

O programa

Adotado pela UFS neste ano, o programa tem por objetivo contribuir para a formação de recursos humanos graduados possibilitando sua maior acessibilidade com métodos científicos, bem como permitir que estudantes de todos os cursos de graduação da UFS tenham acesso à experiência de iniciação científica.

O resultado final será divulgado a partir do dia 9 de setembro, no site da Posgrap.

Mais informações na Copes/Posgrap através do telefone: 2105-6511 ou 6499.

Ascom com informações da Copes
comunica@ufs.br