Qui, 22 de setembro de 2011, 07:43

Programa de Inclusão em Iniciação Científica

Aluno e orientador devem assinar termo de compromisso de 21 a 28/9

20/09/2011

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) e a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), por meio da Coordenação de Pesquisa (Copes) divulgaram nesta segunda, 16, o resultado da seleção de Projetos/Alunos submetidos ao Programa Especial de Inclusão em Iniciação Científica (PIIC) 2011-2012.

Adotado pela UFS neste ano, o programa tem por objetivo contribuir para a formação de recursos humanos graduados possibilitando sua maior acessibilidade com métodos científicos, bem como permitir que estudantes de todos os cursos de graduação da UFS tenham acesso à experiência de iniciação científica.

Confira a demanda selecionada e excedente de acordo com a grande área do curso do aluno:

Demanda selecionada
Ciências Agrárias
Ciências Biológicas e Outros
Ciências da Saúde
Ciências Exatas e da Terra
Engenharias e Computação
Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes
Ciências Sociais Aplicadas

Demanda excedente
Ciências Agrárias
Ciências Biológicas e Outros
Ciências da Saúde
Ciências Exatas e da Terra
Engenharias e Computação
Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes
Ciências Sociais Aplicadas

O aluno e o orientador da demanda selecionada deverão assinar o termo de compromisso no período de 21 a 28 de setembro na Copes/Posgrap.

Para a implementação da bolsa o aluno deverá ter conta corrente no Banco do Brasil. A conta bancária não poderá ser do tipo conta poupança ou conjunta.

O aluno selecionado deverá entregar na Copes xérox do CPF e RG e os dados bancários (Agência e Conta Corrente) no período de 19 a 23 de setembro.

Mais informações na Copes através do telefone: 2105-6511 ou 6499.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Qui, 22 de setembro de 2011, 07:44