Qui, 15 de dezembro de 2011, 15:33

Resultado será divulgado nesta quarta, às 15h
Resultado será divulgado nesta quarta, às 15h

CCV cria página exclusiva para divulgação dos aprovados



A Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) confirmou a divulgação do resultado final do Processo Seletivo 2012 para esta quarta-feira, 21, às 15h, no Auditório da Reitoria, no campus São Cristóvão.


Com o objetivo de evitar congestionamentos devido ao grande número de acessos ao site, uma página exclusiva para o resultado foi criada pela CCV. Confira aqui



Segundo Estelamaris Pina, analista do Centro de Processamento de Dados (CPD), o objetivo dessa nova página é oferecer mais agilidade e segurança na consulta do resultado. “É o formato oficial que a CCV divulga, eles dão a informação correta e protegida”, diz Estelamaris.


Segundo ela, a estrutura do sistema do novo portal possibilitou a criação dessa página. Testes de tráfego foram realizados e a página têm se mostrado eficiente também com acesso intenso. Estelamaris conclui: “essa nova página é mais uma alternativa para trazer toda a comunidade para dentro do portal da UFS”.


Matrícula institucional


Os aprovados devem ficar atentos aos prazos. O Departamento de Administração Acadêmica (DAA) já divulgou os procedimentos e edital para realização da matrícula institucional.


Os campi de São Cristóvão, Laranjeiras e Saúde realizam o processo no período de 9 a 13 de janeiro de 2012. Os aprovados para o campus de Lagarto se matriculam no dia 16/1. Já no campus de Itabaiana a matrícula será no dia 23 de março.


O resultado do Processo Seletivo 2012 da Universidade Federal de Sergipe também será divulgado por meio de uma página exclusiva, além do site da Coordenação de Concurso Vestibular (CCV). A divulgação da lista final de classificados está prevista para o dia 23 de dezembro.


Ascom


comunica@ufs.br



Atualizado em: Ter, 20 de dezembro de 2011, 06:44
Notícias UFS