Qui, 26 de janeiro de 2012, 09:24

Veja resultado da seleção para portador de diploma

Foi divulgada na página do Departamento de Administração Acadêmica (DAA) a lista de candidatos aprovados para ingresso como portador de diploma. Aqueles cuja solicitação foi deferida devem buscar seu número de matrícula na página do DAA a partir do dia 30 de janeiro. O link com os números terá como título “Número de matrícula dos novos alunos”.

Os portadores de diploma aceitos devem ir pessoalmente ao DAA, entre os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro, e entregar os seguintes documentos: comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; documento que demonstre a regularidade da situação militar (candidato do sexo masculino); Certidão de Nascimento ou Casamento (legível); Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração assinada pelo candidato informando a instituição e o ano de conclusão.

Ao pegar o número de matrícula, o aluno deve se cadastrar imediatamente no site do DAA, e logo no dia 31 de janeiro já poderá fazer matrícula em disciplinas pela internet. Presencialmente, as matrículas serão a partir do dia 6 de fevereiro.

Para quem deseja pedir equivalência de disciplinas, haverá um período específico para isso, que costuma ser na segunda semana de aula. Quem vier de outras instituições, deve apresentar os programas das disciplinas cursadas.

Para mais informações, entre em contato com o DAA pelo telefone 2105-6505, ou pelo email daa@ufs.br.

Atualizado em: Qui, 09 de fevereiro de 2012, 07:55